Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beijão

Vitão conta mínimos detalhes sobre beijo em Anitta: ''Foram várias vezes''

Vitão falou sobre o vazamento do vídeo do beijão em Anitta

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 17h58 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Vitão - Reprodução/ Instagram
Anitta e Vitão - Reprodução/ Instagram

Vitão concedeu entrevista exclusiva para a CARAS Brasil e contou tudinho sobre o beijo em Anitta!

Recentemente um vídeo do beijo quente entre Anitta e Vitão em gravação vazou e Vitão explicou que não foi de propósito: "Aquele beijo não era pra ter vazado. Alguém, que não sei quem é, filmou a hora da gravação e vazou o vídeo. Pelo jeito até vendeu o vídeo."

Sobre o que sentiu, o cantor explicou que no começo ficou bravo, mas depois pensou melhor: "A princípio fiquei [bravo] porque vazou o refrão inteiro da música. Mas foi daora também que gerou uma expectativa grande pra galera."

Sobre a sensação de beijar Anitta, o mulherão que tem carreira internacional, Vitão confessou que sentiu umas borboletas no estômago:"Dá aquele friozinho maior."

E finalmente falando detalhes do beijo, o dono do hit "café" confessou: " Foram várias vezes, várias cenas. É muito diferente de um beijo real. Tem uma equipe gigante, tem gente falando como tem que beijar, como é a posição, várias vezes seguidas."

Por fim, quando perguntado se teve língua no beijão, Vitão deu uma risadinha e respondeu indiretamente:"Foi um beijo realista. Pra dar um ar mais real."

Vamos ficar no aguardo do hit dos dois.