Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VISH

Vitão é diagnosticado com laringite aguda e cancela agenda de shows

O cantor teve que reagendar algumas apresentações

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/08/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão foi diagnosticado com laringite aguda - Instagram
Vitão foi diagnosticado com laringite aguda - Instagram

Vitão estava fazendo um tour de shows pelo Brasil no modelo drive-in mas teve que adiar seus planos após ser diagnosticado com laringite aguda.

Devido ao esforço excessivo, o cantor cancelou algumas apresentações para conseguir se recuperar em casa, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. 

O gato tinha shows marcados para Campinas, Brasília e Piracicaba. As performances de São Paulo foram reagendadas para o dia 11/09, e no dia 28/09, Distrito Federal. 

A assessoria do artista emitiu uma nota explicando a situação. “As datas dos shows de drive-in do cantor Vitão em Campinas, Piracicaba e Brasília foram reagendadas devido a uma laringite aguda”, anunciou. 

Com o sucesso vem as responsabilidades, né? O jornal 'Extra' divulgou recentemente que Vitão fará parte do elenco da próxima edição do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Em seu Twitter, ele publicou um vídeo com várias montagens dançando, e na legenda foi bem misterioso ao escrever: “Tô pronto”.