Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Vitão perde a paciência e nega boatos de novo romance: “Vocês quase f*deram com a minha vida”

O cantor usou suas redes sociais para desmentir os rumores de romance com jornalista

Máxima Digital Publicado em 17/10/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão perde a paciência e nega boatos de novo romance: “Vocês quase f*deram com a minha vida” - Instagram
Vitão perde a paciência e nega boatos de novo romance: “Vocês quase f*deram com a minha vida” - Instagram

Nessa segunda-feira, 17, o cantor Vitão usou suas redes sociais para negar os boatos que estaria vivendo um romance com o jornalista Flávio Lopes, mais conhecido como KendellLyns. Os rumores foram divulgados pela colunista do EmOff, Fábia Oliveira.

“Ontem muita gente me mandou uma matéria mentirosa sobre mim, sobre a minha vida pessoal, que eu deveria viver em paz, com uma suposta conversa minha com um cara, que por sinal nem existe, mas enfim, inventaram uma história, criaram um print fake, mais uma vez.”, começou ele.

“Gente, vocês já quase f*deram com a minha vida por completo, com meu trabalho, com minha carreira. Então para com essa p*rra. Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou muito um artista muito talentoso e muito f*dão.”, disparou.

“Eu sempre fico quieto em relação a essas coisas que eu acho ridículas, porque eu prefiro nem dar ibope pra isso, aumentar o assunto, mas querendo ou não isso chega nas pessoas, muita gente veio falar sobre isso comigo, minha avó me ligou agora de manhã, perguntando o que está acontecendo, se isso era verdade.”, continuou.

“Passou a ser legal me zoar, eu já notei, já catei no ar isso de vocês. Isso não é legal. Eu fui no Encontro sexta-feira passada, um programa super sério, falando de coisas super sérias, importantes, tive falas importantes, falei de uma maneira muito inteligente, na minha opinião e na opinião dos meus.”, falou.

“Em um dos momentos me perguntaram se eu faço musica tomando banho e eu respondi que sim, que faço música tomando banho, fazendo coco, andando de ônibus e aí o que a grande mídia pegou foi que eu faço música fazendo coco e por isso minhas músicas são tão ruins.”, desabafou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!