Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pedido de casamento

Vitória Strada e Marcella Rica derretem corações de fãs com vídeo de pedido de casamento: "Como não se emocionar?"

Marcella pediu Vitória em casamento com pegadinha super fofa

Máxima Digital Publicado em 07/01/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Marcella Rica emocionam fãs com vídeo de pedido de casamento - Reprodução/ Instagram
Vitória Strada e Marcella Rica emocionam fãs com vídeo de pedido de casamento - Reprodução/ Instagram

O ano novo de Marcella Rica e Vitória Stada começou muito bem. Tudo isso porque as duas ficaram noivas. Na noite desta quarta-feira, 6, as duas mostraram em suas redes sociais como foi seu pedido de casamento feito.

O noivado aconteceu na virada do ano, em um hotel spa em Santa Cruz, em Calábria, na Bahia.

"Até a lua veio me ajudar. Te amo", escreveu Marcella em seu post no Instagram. A atriz também agradeceu pela ajuda de algumas celebridades, como Claudia Raia e Mica Rocha para concretizar a surpresa.

Strada também comentou sobre o pedido em seu perfil. "Era para ser um fashion film, mas... Eu disse sim!", escreveu. A atriz explicou que foi convidada por Gabriel Simas para fazer um vídeo do seu look, e ela foi sem desconfiar de nada. Ainda mais que uma luz forte foi direcionada para ela que a impedia de enxergar. Em seguida, pediram para que ela olhasse para Marcella e ela viu o pedido.

"E lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito "feliz Ano-Novo". Não, pera. Li de novo: "Casa Comigo?", contou a protagonista da novela "Salve-se Quem Puder".

Nos comentários, os fãs ficaram derretidos com as duas. "Vida longa, regada com amor ao casal", disse uma. "Tem um negócio aqui no meu olho", falou outra. "SOCORRO, que lindasssss!!!!!!!!! Como não se emocionar??? Deus abençoe essa união!", escreveu uma terceira.

As atrizes se conheceram em 2018 por meio de amigos, no fim das gravações da novela "Espelho da Vida". O romance teria começado em 2019, no Carnaval.