Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor no ar

Vitória Strada revela detalhes de seu namoro com Marcella Rica e declara: "Sou muito romântica"

A protagonista da nova novela das sete falou sobre seu namoro com a loira

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada abre o coração sobre namoro com Marcella Rica - Instagram
Vitória Strada abre o coração sobre namoro com Marcella Rica - Instagram

Na última terça, 14, rolou o lançamento de Salve-se Quem Puder, nova novela das 7 da TV Globo que conta com nomes como Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada em seu quadro de protagonistas. Só mulheres maravilhosas, né?

Vitória recentemente assumiu namoro com a também atriz Marcella Rica e revelou que está em uma ótima fase tanto pessoal quanto profissional: "Estou num momento muito alegre da minha vida, o coração está feliz."

Sobre a exposição de seu relacionamento, a morena disparou: "Sendo muito sincera, como eu sempre quero ser: eu não gosto de mentiras. É uma coisa que não faz parte de mim. Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção. Para mim, é muito natural. Eu não quis mentir. Se é uma pergunta que está vindo recorrente, e eu não tenho problema em responder isso. Essa exposição faz parte. Sei que acontece. Não fico chateada."

Ao assumir o romance com a loira, Vitória foi muito chamada de corajosa e expressou: "O que eu ouvi muito é que as pessoas admiraram a coragem. Que pena que a gente tem que ver isso como coragem, né? A felicidade e o amor não deveriam ser vistos como um ato corajoso, no sentido de que a gente não devesse compartilhar. Amor de mãe, de filhos, de namorados, de namoradas, enfim, é amor, é a coisa mais linda do mundo. Penso que o mundo está aprendendo, cada vez mais, a respeitar o amor do outro. Todo mundo ama diferente. Temos que respeitar o amor de cada um."

Perguntada sobre o medo de perder papéis por conta de sua orientação sexual, a gata disse: "Sinceramente, eu não gostaria de entrar muito nesse assunto. É tão fora de uma realidade que eu possa entender como mundo, de pessoas perdendo emprego por opção sexual, por qualquer coisa... A gente só tem que respeitar o próximo. Se você faz um trabalho bom, você pode trabalhar, não tenho que ver a roupa que você está vestindo. Se você está me respeitando e eu estou te respeitando, é isso.”

Vitória concluiu sua fala fazendo uma comparação entre a personalidade da sua personagem e na vida real: "Sou muito romântica como ela. Mas a Kyra é muito espevitada e atrapalhada, que não pensa muito antes de falar. Eu já penso.”