Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carinho

Viúva de Boechat leva filhas para o Rock in Rio e conta como vai a vida sem o jornalista

A viúva de Boechat, Veruska Seibel, contou como tem passado após a morte do marido

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Veruska e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram

A também jornalista Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, foi ao Rock in Rio para ser mais uma vez mãezona e realizar o grande sonho das filhas. Valentina, 13, e Catarina, 10 conheceram o DJ Alok na sexta-feira, 27, e se encantaram.

“Tarefa de mãe cumprida com louvor por hoje. @alok @rockinrio”, escreveu a colunista do Aqui na Band na legenda da publicação que mostra as pequenas claramente realizadas.

Veruska falou sobre a vida após a morte de Boechat

Em outro evento, uma feijoada beneficente em São Paulo, a viúva do jornalista Ricardo Boechat, que morreu em trágico acidente de avião, contou à CARAS Brasil alguns detalhes de como tem sido a vida sem o jornalista: "Foi uma rasteira muito grande que a vida deu na gente."

O trabalho e o reconhecimento dos fãs ajuda ela e suas filhas a serem mais fortes: “Sou muito grata à Band. Parece que o carinho imenso que o público tinha por ele foi transferido para mim e minhas filhas. Isso me dá muito força.”

Sobre o processo ao táxi aéreo envolvido no acidente, Veruka disse que não sabe quem publicou isso, mas que não confere.

Força para ela e as meninas!