Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Viúva de Boechat, Veruska faz reflexão sobre 2019 e relembra perda: "Ano que eu não queria que tivesse existido"

A apresentadora e viúva de Ricardo Boechat compartilhou sua reflexão sobre o ano que passou e relembrou a dor da perda do marido

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska faz reflexão de 2019 e relembra perda - Instagram
Veruska faz reflexão de 2019 e relembra perda - Instagram

Enquanto 2019 foi um ano bom para alguns, foi bastante difícil para outros e é o caso de Veruska Seibel que sofreu com a perda do marido Ricardo Boechat após um acidente aéreo e ainda sente falta do pai de suas filhas.

A aeronave que levava o jornalista caiu sobre um caminhão no Rodoanel, via de acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. A notícia triste abalou o Brasil, mas principalmente a família de Boechat.

Relembrando o acontecimento no último dia de 2019, Doce Veruska, como era chamada pelo marido, compartilhou uma foto ao lado de Valentina e Catarina para falar um pouco sobre o ano que passou: "Se juntas sobrevivemos a 2019, o ano que eu não queria que tivesse existido, tudo podemos", começou na legenda da publicação em seu Instagram oficial.

Sobre o ano que está por vir, a apresentadora desejou muita coisa boa àqueles que estiveram com ela durante a perda de seu marido: "Feliz ano novo a todos, mas principalmente às pessoas que com gestos ou mensagens nos transmitiram tanto carinho nos últimos meses e aos amigos que nos carregaram no colo, cada um a seu jeito, saídos até de onde nem esperávamos".

Por fim, Veruska relembrou a dor do momento tão difícil e finalizou: "O amor que perdemos esse ano foi tão demonstrado em vida que temos armazenado dentro de nós para sempre. Pratique amor hoje, é isso que ninguém tira da gente."