Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrança

Viúva de Boechat, Veruska homenageia ex-fat family Deise Cripriano após sete meses da morte da cantora

Veruska Boechat homenageia Deise Cripriano com matéria emocionante após sete meses da morte da cantora

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Versuka Boechat e Deise Cipriano - Reprodução/ Instagram
Versuka Boechat e Deise Cipriano - Reprodução/ Instagram

Veruska Seibel emocionou os telespectadores com a matéria especial que exibiu no "Aqui na Band" desta quinta-feira, 27.

Em homenagem à Deise Cipriano, que faleceu em 12 de fevereiro -- coindicentemente, um dia antes da morte de Ricardo Boechat, ex-marido da apresentadora, o programa preparou uma reportagem lindíssima com a ajuda de alguns membros da família da cantora.

Durante o quadro "Doce Veruska", os integrantes do grupo Fat Family contaram o quão difícil foi dar o adeus à Deise neste ano. Após a morte do irmão Sidney, que faleceu aos 46 anos, vítima de um AVC em 2011, eles tiveram que lidar com a perda da mãe de Talita -- que partiu aos 39 anos por conta de um câncer de fígado.

Eles contaram que foi dolorido, mas que mesmo com todas as dificuldades, a "Fat Family" manteve-se unida por um pedido pessoal da mãe deles.

"Meus pais pediram: 'Vocês não podem parar, porque a Deise gostava, a Deise era alegre e queria todos juntos. A gente tem uma mensagem e Deus falava com a gente no nosso coração [para continuarmos]", contou Katia Cipriano.

A matéria foi exibida no VT, mas, ao vivo no sofá da atração, Celinho e Talita estavam também presentes, emocionando mais ainda o público com histórias lindas e lembranças da artista falecida.