Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SOBRENATURAL

Viúva de Catra revela que conversou com o espírito do cantor e diz que ele mandou um recado

Silvia Catra relatou o 'encontro' com o marido e garante não ter sido um sonho

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 08h58 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Catra e MC Catra - Reprodução/Instagram
Silvia Catra e MC Catra - Reprodução/Instagram

Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, fez uma revelação um tanto quanto surpreendente durante uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

O funkeiro faleceu aos 49 anos de idade, em setembro do ano passado, vítima de um câncer no estômago.

Silvia contou ter visto o espiríto do cantor, e ainda ter conversado com ele:

"Não foi um sonho. Ele realmente veio", garantiu.

"Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi. E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama", contou ela.

"Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente [Silvia e seus filhos] e nunca vai deixar nada faltar", completou. 

Emocionada, a morena afirmou que o 'encontro' foi muito importante:

"Acho que ele queria me fortalecer. Fiquei mais forte do que nunca". 

HOMENAGEM

No último dia 9, Silvia Catra, uma das esposas do cantor Wagner Domingues Costa, conhecido artisticamente como Mr. Catra, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte do artista, que completou um ano. 

No texto, publicado no Instagram oficial do cantor, Silvia falou sobre os últimos dias que passou ao lado do amado: “Toda vez que sonho, só me vem as imagens dos últimos 3 meses que passamos juntos e foram barra… Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura inconstante de uma cura”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, falou sobre as dificuldades que passou ao lado do marido durante o tratamento da doença: “Nada mais importava para mim, brigas, traições, mágoas, era muito pequeno na frente do que significa cura para a vida. A única coisa que eu queria era que ele acorda-se sem dor e com um bom humor. Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar” 

“Então comecei a perceber que tem coisas na nossa vida muito mais importantes que qualquer laço que o inimigo possa lançar. Então, você mulher, que ama verdadeiramente, não se apegue a laços do destino, viva intensamente o seu amor. Não brigue, não cometa erros por nada, não dê ouvidos a espíritos sem luz porque sua vida já está no livro da vida escrito por Deus. O que Deus uniu só ele separa”, continuou.

Por fim, ela finalizou o desabafo com um conselho para os seguidores: “Use da sabedoria que Deus te deu para tirar o melhor para você, para a sua família e para o seu relacionamento. Eu queria muito ele aqui! Faria e passaria por tudo novamente. Mas quem sou eu para contestar a vontade de Deus...e tenho certeza que é a mais agradável. Hoje, depois de um ano só me restou a saudade e a certeza que vou amar eternamente o Mr. Catra, então fica a dica, aproveite ao máximo o amor da sua vida porque você tem o privilégio de estar com ele ao seu lado”, concluiu.