Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Viúva de Mc Kevin desabafa sobre luto e confessa sentir raiva do ocorrido

Deolane Bezerra também contou que comprou outro aparelho celular, já que não o seu não foi devolvido pela equipe que investiga o caso

Máxima Digital Publicado em 24/06/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Mc Kevin desabafa sobre luto - Instagram
Viúva de Mc Kevin desabafa sobre luto - Instagram

Nessa quarta-feira, 23, Deolane Bezerra fez uma live em seu perfil no Instagram e desabafou sobre a morte de Mc Kevin, que faleceu em um acidente após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro. 

A viúva do cantor desabafou sobre como tem se sentido desde o falecimento do companheiro e falou sobre as fases do luto. 

"Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor", desabafou. 

A advogada criminalista chegou a confessar que tem bebido demais para lidar com a situação

Deolane também contou que comprou outro aparelho celular, afinal o seu não foi devolvido pela equipe que investiga o caso. 

"Até hoje não deram o meu. Peguei outro chip, comprei outro celular e 'pau no gato'. Já stou trabalhando", contou.