Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desmentiu

Viúva de MC Kevin desmente fala de MC VK e dispara para o cantor: "Eu sei que você estava lá na sacada"

Deolane Bezerra disse que foi ela quem pediu a queixa-crime sobre uma das testemunhas que alegou estar no local onde tudo aconteceu

Máxima Digital Publicado em 24/08/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de MC Kevin desmente fala de MC VK e dispara para o cantor: "Eu sei que você estava lá na sacada" - Instagram
Viúva de MC Kevin desmente fala de MC VK e dispara para o cantor: "Eu sei que você estava lá na sacada" - Instagram

A pedido de seus internautas, Deolane Bezerra usou seus Stories, plataforma do Instagram, para se pronunciar após MC VK ter dito que pediu uma queixa-crime no processo sobre o falecimento de MC Kevin sobre uma das testemunhas que alegou estar no local.

De acordo com informações de um documento exclusivo adquirido pelo UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro alegou que Fernando Dimmy Junior, a testemunha, não estava hospedado no hotel ao lado de onde Kevin caiu da sacada e faleceu, como ele havia dito ao jornalista Roberto Cabrini em uma entrevista.

Segundo a documentação do portal, não há registros documentados ou imagens que provem que o estrangeiro esteve presente no local

Em sua conta na plataforma online, a viúva de Kevin desmentiu que foi VK quem pediu a queixa-crime no caso. 

“Para vocês que estão me pedindo uma posição sobre os últimos noticiários, que seu Vitor entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa, quem pediu isso fui eu, tá?", disse.

A advogada continuou: "Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel vendo tudo, eu pedi que o delegado investigasse. Se não fosse por registros de check-in, que fossem por câmeras, aqui não tem tonta não".

"Mas, denuncia lá a garota de luxo, ela também fala que você estava na sacada. Eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo. Ainda não tive acesso às respostas, estou só me manifestando sobre umas fofocas", alfinetou.

Por fim, Deolane disparou contra VK: "Eu sei, Vitor, que você estava lá na sacada, tá? E você também sabe, anjinho. Só falta a auréola".