Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Viúva de Mc Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor

Deolane Bezerra ficou abalada com o que o artista preparou

Máxima Digital Publicado em 14/06/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Mc Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor - Instagram
Viúva de Mc Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor - Instagram

Mc Kevin deixou uma surpresa especial para Deolane Bezerra.

O cantor, que faleceu após cair do 5º andar de uma varanda no Rio de Janeiro, escreveu uma carta de amor para a noiva e programou um carro de som para lê-la em voz alta.

Nas palavras escritas pelo funkeiro, ele fez questão de reforçar seu amor por Deolane e pediu para que ela se casasse de novo com ele. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a advogada criminalista ficou bastante emocionada com o presente deixado por seu companheiro

"Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo", escreveu Deolane. 

A companheira do cantor completou: "Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino".

LEIA NA ÍNTEGRA A CARTA DE MC KEVIN PARA DEOLANE:

"Minha Dra., a gente briga mais eu te amo. Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo. Agora só a morte separa. Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meus dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, às vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo, e de novo... Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esquece, tá no nome do pai já kkk!"