Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GRAVIDEZ

Viúva do baterista do Lagum, que faleceu aos 34 anos, está grávida: "Lembrar o tamanho do amor"

Ellen Cassim anunciou gravidez com um vídeo emocionante ao lado do marido falecido

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva do baterista do Lagum, que faleceu aos 34 anos, está grávida - Reprodução/ Instagram
Viúva do baterista do Lagum, que faleceu aos 34 anos, está grávida - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 7, Ellen Cassim, viúva do baterista da banda Lagum, Tio Wilson, anunciou em suas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho com o músico. Em vídeo emocionante, em que aparece ela e o falecido conferem o resultado positivo do exame, a mamãe se derreteu com o primeiro filho.

"Titios e Titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria pra chamar de tigresa ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela", começou, já revelando possíveis nomes.

A viúva afirmou que o bebê era muito desejado pelo casal: "A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou... crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!".

No vídeo ainda mostrou a reação dos familiares ao saberem da gestação. Breno Braga Batista, o Tio Wilson, faleceu aos 34 anos depois de um show drive-in em Belo Horizonte da banda. De acordo com o grupo, o músico sofreu uma parada cardiorrespiratória.