Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Clima tenso

Viúva e ex de Mc Kevin trocam ofensas em rede social

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão discutiram em uma plataforma online

Máxima Digital Publicado em 05/07/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva e ex de Mc Kevin trocam ofensas em rede social - Instagram
Viúva e ex de Mc Kevin trocam ofensas em rede social - Instagram

O clima ficou tenso entreDeolane Bezerra e Evelin Gusmão

A viúva e a ex de Mc Kevin trocaram ofensas no Instagram e citaram os nomes uma da outra na hora de fazer seus comentários. 

"Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra. Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar... Vocês vão ver o que é papo reto", disparou Deolane. 

Evelin publicou uma sequência de vídeos o qual citou Soraya, filha dela com o cantor, de seis anos. 

"Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: 'Eu tenho 3 babás'. O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha. Você é uma vergonha", disparou Evelin.

Deolane voltou a falar em seus Stories:"Porca é você! Para de destorcer as coisas, ridícula!".

Mais tarde, Evelin postou um texto comentando sobre o que aconteceu. "Só posso te ignorar, você é ridícula e sem postura", começou. 

"Não apaguei nada que falei, não, denunciaram meus stories e muito. Enquanto você não parar de falar aí, biscoitando sem fim, fala da filha dos outros e não quer que fale da dua vida. Vai ser tudo resolvido na justiça. Para de biscoitar, ridícula, continua aí falando sozinha enquanto você está preocupada comigo, estou preocupada com a segurança dos meus filhos e sendo ameaçada por pessoas", declarou. 

Deolane fez uma live em seu perfil na rede social e comentou sobre o que estava acontecendo. 

"Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual. O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso. Rezo para Deus todos os dias que tudo tenha aqui para a filha dele, dure até ela fizer 18 anos. Que não acabem com tudo, para ela não ficar desamparada. Ele trabalhou para isso", disse. 

Ela falou sobre a filha do cantor: "Amo muito ela, cuidei muito. Aproximei ela muito mais do Kevin do que antes. Não vem usar a criança para fazerem as pessoas acharem que não presto. Quando o Kevin morreu eu já tinha 1 milhão de seguidores e era verificada no Instagram. Se as pessoas ainda me seguem é porque tenho essência, caráter. Se hoje eu sou o que sou, é porque eu dei a cara a tapa. Os meus pensamentos são meus. O que eu acho que devo fazer, diz respeito a mim".

"Não vem pagar de santa e chorar, pagar de vítima. Não cola! Odeio ver pessoas com pena de mim. Pena de que? Mulher top, tem um belo carro, tenho uma bela casa. Nunca fui digna de pena. Sempre fui eu e vou permanecer sendo eu. Evelin, você usa uma criança. Você expôs sua filha na internet. O que precisava melhorar nela, eu falei para você e não na internet. Eu sou mãe. Não confunda ser pobre com ser porca. Às vezes uma babá cuida mais de uma mãe como você", declarou. 

Por fim, Deolane falou sobre valores. Ela revelou quanto cobra por publicação e disse que o artista estava bem sucedido antes de sua morte. 

"O que mais você tem a falar? Que você cobra 100 reais no Stories e eu 75 mil? Deus dá ao ser humano o que ele merece. De 100 em 100 faz mil! Sonsa! Você sabe que você é sonsa! A consciência tranquila é a melhor coisa. Só eu sei a dor que é levantar todos os dias, com lembranças, com saudades, com por quês na mente. O castelo desabar! Acabar! E a linda, que ajudava todo mundo, virar um monstro, que quer herança, que quer ir para a mídia.", disse. 

Ela finalizou: "Quando o Kevin começou a namorar comigo, ele era um simples MC Kevin. Se eu não estivesse na vida do Kevin ele não tinha morrido como um popstar, como aconteceu. Ele estava em evolução. Ele tinha um dom, uma alma pura e porque tinha uma mulher como eu do lado. O pai dela cumpriu a missão de ir embora e deixar a filha dele bem na terra. Ela não precisa de 60 a 70 mil reais para viver. Isso é, no mínimo, o que ela vai ganhar nesses anos. Eu participei da contabilidade do Kevin, eu sei o que ele ganha de direito autoral. A Soraya tem o suficiente para viver bem por muitos anos. Que Deus proteja o dinheiro dela. Se a Soraya precisa de alguma coisa, quando ela crescer, se eu ainda estiver viva, ela pode contar comigo"