Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Viva Manu! Ticiane Pinheiro mostra detalhes da festa de 1 ano da filha caçula: "Era para ser uma coisa simples"

A apresentadora já começou a comemorar o primeiro ano de vida de Manuella e compartilhou alguns detalhes da festinha

Máxima Digital Publicado em 12/07/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro mostra detalhes da festa de 1 ano da filha caçula - Instagram
Ticiane Pinheiro mostra detalhes da festa de 1 ano da filha caçula - Instagram

Ticiane Pinheiro é mãe de duas meninas e hoje é um dia muito especial na família, porque a caçula Manuella completou 1 ano neste domingo, 12.

Por meio dos stories de seu Instagram, ela compartilhou alguns detalhes da festinha da pequena. Com o tema de confeitaria, o bolo da pequena tem forma de cupcake de dois andares, com as cores azul, rosa e branco em tom bebê.

A apresentadora contou que, com ajuda de uma amiga e muito capricho, conseguiu fazer uma festinha bem linda para a pequena: "Eu resolvi fazer uma festinha para a família (...) Era para ser uma coisa simples e está ficando uma coisa muito linda porque eles capricharam e Manu merece".

A bebê também apareceu no registro da mãe, que babou pela aniversariante: "Quem está fazendo um ano hoje? Quem que acabou de papar? Quantos aninhos a Manu ta fazendo hoje?", perguntou a esposa de Cesar Tralli e, com o sorriso no rosto e mostrando na mão, Manu respondeu: "Um!"

A avó, Helô Pinheiro, também usou as redes sociais para comemorar o dia e prestou uma linda homenagem à netinha com inúmeros registros da irmã de Rafinha Justus, desde os primeiros momentos de vida.

"Dia especial onde se comemora o nascimento de uma boneca , a Manuella , que de tanto sorrir nos fez dar risada... De tanta esperteza nos mostrou a riqueza de um sêr tão amado. Que não seja só hoje, mas por sua vida inteira de muita saúde e felicidade rodeada pelo amor de seus pais, irmãzinha e seus avós que hoje ausentes se sentem carentes em poder beijar e abraçar, mas em nossos corações há de ficar reservado esse momento abençoado. PARABÉNS!!!!! VIVA Manu !!! Viva Tici !!Viva Cesar !!!Viva Rafa!!! Com a proteção divina !!!bjsss", escreveu.

Ticiane Pinheiro mostra detalhes da festa de 1 ano da filha caçula
Instagram
Ticiane Pinheiro mostra detalhes da festa de 1 ano da filha caçula
Instagram