Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

É hoje! Vivi Guedes aparece irreconhecível em preparação para o casamento e fãs alertam: ''Não vá''

O Instagram da personagem de Paolla Oliveira está mostrando os preparativos

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 10h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira como Vivi Guedes - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira como Vivi Guedes - Reprodução/Instagram

Está chegando o grande dia para Vivi Guedes! A influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira vai se casar no próximo capítulo de 'A Dona do Pedaço', que vai ao ar nesta segunda, 15.

Em seu Instagram, Vivi Guedes apareceu nesta manhã quase irreconhecível! Nas fotos, ela está com uma máscara no rosto preparando a pele para o casamento.

Ela colocou na legenda: "Ops... Tá pensando que noiva fica linda no altar magicamente? #CasamentoViviECamilo"

Mas os seguidores já começaram a alertar a personagem: "Miga, não sei o casamento vai acontecer, não, hein." Outro colocou: "Ele vai te humilhar. Ouve a gente."

"Vivi, não vai ao casamento", disse um terceiro.

Uma fã ainda pediu uma transmissão ao vivo. "Faz uma live do seu casamento. Vai ser maravilhoso!"

SOLTEIRA

Paolla Oliveira está em uma das melhores fases de sua carreira

A musa está interpretando Vivi Guedes, uma das personagens de mais sucesso de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo. A blogueira de moda da ficção ganhou um Instagram na vida real e até já tem sua conta verificada pela rede.

Em recente entrevista, a atriz falou sobre amadurecimento, críticas e solteirice: "Estou com 37 anos e não tenho problema com a idade, nem vontade de voltar 20 anos. Gosto das minhas transformações, gosto de quem sou hoje", disse.

Sobre as críticas que vem recebendo, a morena diz ser muito cobrada para chegar a perfeição: "As pessoas estão cobrando o tempo inteiro perfeição. Isso aqui é uma coisa (mostra o celular). Rapidinho alguém escreve três palavras e acaba com você. OK, mas cadê o meu espaço para errar, para não estar com a roupa perfeita e o cabelo perfeito e para vocês não gostarem do que eu fiz também?".

Solteira desde o fim do namoro com o diretor Rogério Gomes, Paolla revelou que ama estar apaixonada: "Amo estar apaixonada, é algo que me alimenta. Mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta. As pessoas me perguntam muito sobre estar solteira, mas agora existe um espaço meu e estou feliz".