Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Viviane Araújo esclarece porquê não compareceu ao Desfile das Campeãs em São Paulo

A rainha de bateria da Mancha Verde não conseguiu viajar a tempo

Máxima Digital Publicado em 01/03/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo não comparece ao desfile das campeãs em São Paulo - Instagram
Viviane Araújo não comparece ao desfile das campeãs em São Paulo - Instagram

Não é fácil ser Rainha de Bateria de duas escolas de samba que se destacam no Carnaval brasileiro, não é mesmo Viviane Araújo?

A atriz, apaixonada por samba, em mais este ano esteve à frente da Mancha Verde, em São Paulo, e do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e as duas escolas fizeram bonito na avenida e conquistaram um lugarzinho no tão esperado Desfile das Campeãs.

O resultado orgulhou a musa, claro -- apesar de nenhuma delas ter garantido a primeira posição -- mas a fez tomar uma decisão bem difícil. Ela precisou escolher entre representar uma ou outra, porque as duas seria inviável, já que estão em estados diferentes.

Vivi, enfim, escolheu o Salgueiro!

"Eu tentei ir para São Paulo, mas infelizmente não achei uma logística para que eu estivesse aqui agora e três e meia da amanhã lá. Queria muito, mas ficou inviável e não consegui. Mas não teve problema nenhum. Foi comunicado lá e está tudo bem", explicou em uma entrevista para a Quem.

Pleníssima na Marquês de Sapucaí, a gata foi elogiada até pela respeitada modelo Luma Oliveira e fez questão de agradecê-la publicamente em seu Instagram.

"Quando sua diva diz pra você que está ali só pra te ver!!! Muito Rainha! Muito maravilhosa", escreveu, marcando o Instagram da morena.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Quando sua diva diz pra vc q está ali só pra te ver!!! Muito Rainha! Muito maravilhosa !@lumadeoliveiraoficial ❤️

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em