Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FARPAS

Viviane Araújo não deixa barato e responde afronta de Rainha de bateria da Unidos da Tijuca

A atriz foi Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro

Máxima Digital Publicado em 04/03/2019, às 10h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo - Reprodução/Instagram

Parece que o tempo fechou na Sapucaí após Viviane Araújo ter sido perguntada sobre uma declaração de Elaine Azevedo, nova Rainha de bateria da Unidos da Tijuca.  

No mês passado, Elaine deu uma entrevisa ao Jornal Extra, onde declarou que as escolas de samba deveriam trocar as suas rainhas de bateria.

“Adoro a Viviane Araújo e me dou muito bem com ela, mas já está na hora de mudar, botar outra menina no Salgueiro. Ficar 10, 15 anos no cargo como a Raissa, da Beija-Flor, que também devia ter outro posto na escola e deixar a vaga de rainha para outra. Já deu. Mas falo isso na cara delas. A renovação é importante”, disse ela.

Em resposta, Vivi Araújo disse que não se importa com o que a loira disse: "Foi ela que falou. Problema dela. Acho muito chato, mas é a opinião dela"

E não para por aí! Em seguida, alguns jornalistas a irritaram mais uma vez perguntando como ela estava se sentindo ao saber que ia encontrar Gracyanne Barbosa na avenida. A morena prontamente respondeu que apesar de não serem amigas, ela vê a musa fitness como uma vitoriosa. Em seguida, Viviane Araújo comentou com as amigas: "Que saco!" 

Viviane Araújo é Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro, estava desnumbrante e com muito samba no pé!