Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PESADO

Vizinhos de Nadja Pessoa e D’Black fazem revelações sobre o ex-casal: “Ele já pulou do segundo andar para fugir dela”

Segundo informações do jornal 'O Dia', a atriz era extremamente ciumenta

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/06/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vizinhos falaram sobre a relação de Nadja e D'Black - Twitter
Vizinhos falaram sobre a relação de Nadja e D'Black - Twitter

O anúncio de separação de Vinícius D’Black e Nadja Pessoa abalou o mundo das celebridades. 

Após o cantor divulgar nas suas redes sociais o término do casamento, inúmeras revelações vieram à tona. Inclusive, foi apontado que a influenciadora teria contratado um detetive particular para investigar o passado do ex-marido.

Em uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, antigos vizinhos do ex-casal expuseram fatos chocantes sobre o dia a dia deles, abrindo sobre a época em que moravam juntos em um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Eram meus vizinhos no Recreio. A Nadja é doida. Até pular do segundo andar [primeiro acima da portaria] pra fugir dela ele já pulou e se escondeu na casa do zelador, o senhor Orlando”, disse um dos moradores.

Eles saíram do condomínio pois ele tinha vergonha das loucuras e ciúmes dela com as vizinhas”, continuou. 

Falando sobre zelo excessivo de Nadja, os condôminos seguiram comentando: “O ciúmes dela era tanto que ela cismava que enquanto saía para passear com o Loop [o cachorro de estimação] ele colocava alguém dentro da casa deles. Pra provar [que ninguém entrou] tiveram que mostrar as filmagens das dependências do prédio pra ela.”

Eles também relataram que a atriz não recebia visitas em casa. “Ninguém podia saber que eles eram moradores, nem os amigos, porque ela não queria receber visitas. As correspondências chegavam em nome de escritório pra ninguém saber”, afirmaram.

D’Black e Nadja ficaram juntos por 10 anos e chegaram a participar de realitys show de casais como o ‘Power Couple’, da Rede Record.