Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Vocalista do grupo 'Sorriso Maroto' agradece apoio após passar por cirurgia no pulmão

Bruno Cardoso agradeceu as boas energias enviadas ao cantor após cirurgia

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 11h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) - Reprodução/ Instagram
Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) - Reprodução/ Instagram

Bruno Cardoso já está em casa após realizar cirurgia no pulmão no último dia 9. 

O vocalista da banda de pagode ‘Sorriso Maroto’ foi operado, recebeu alta no último domingo, 11, e comentou que já está bem.  

Logo após a cirurgia Bruno escreveu um recado para os fãs: “Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês:  FEZ EFEITO! Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, “BRINDAR A VIDA”. Pois o “MELHOR DESSA VIDA É VIVER DE CORAÇÃO” ️ Já volto”. 

Na última segunda-feira, 12, três dias após a cirurgia o cantor gravou um vídeo para agradecer o apoio dos fãs.  

“Hoje eu não poderia deixar de agradecer cada um de vocês, todo carinho, orações. Podem ter certeza que fez diferença. Todo o processo que vivi, desde a entrada no hospital até a minha alta foi além do esperado. Tudo aconteceu melhor do que a gente imaginava”, declarou Bruno. 

O repouso recomendado é de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.