Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Susto

Vocalista do Legião Urbana cai do palco e fratura costelas:''A frustração de não terminar o show é grande''; Veja vídeo

André Frateschi foi ganhador do Popstar em 2017

MÁXIMA Digital Publicado em 20/05/2019, às 14h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

André Frateschi caiu do palco durante um show neste sábado, 18.

Com uma queda um tanto quanto brusca, o cantor e ator assustou o público que foi conferir a apresentação da turnê "Legião Urbana - XXX anos" -- que comemora os 30 anos de lançamento de dois discos importantíssimos da banda.

Em meio a tanta animação, o artista despencou, mas deixou os fãs boquiabertos quando voltou ao palco para cantar, mesmo sentindo muitas dores. No pronto-socorro que André foi logo após o show, foi constatado que ele fraturou duas costelas.

Havia uma nova apresentação programada para a cidade de Fortaleza no dia seguinte, mas por motivos médicos, Frateschi não pôde comparecer. 

"Queridos legionários de Recife, Fortaleza e amigos do coração, ontem sofri uma queda durante o show e não consegui terminar a apresentação. Tentei ainda voltar e deu pra cantar duas músicas. Fui então ao pronto socorro, fiz uma tomografia que acusou a fratura de duas costelas. A recomendação é de repouso de uma semana. Estou bem, sem nenhum outro ferimento,mas infelizmente não será possível fazer o show de hoje em Fortaleza, o show está CONFIRMADO e Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá farão uma noite inesquecível junto dos meus parceiros Mauro Berman, Lucas Vasconcellos e Rodrigo Tavares. O Rock Cura. #urbanalegioomniavincit
Agradeço de coração o carinho e a preocupação de todos vocês. A frustração de não terminar o show é grande, mas logo voltarei para terminar essa noite tão aguardada por mim. 
Um beijo carinhoso, 
André", escreveu ele.