Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Susto

Vocalista do Legião Urbana cai do palco e fratura costelas:''A frustração de não terminar o show é grande''; Veja vídeo

André Frateschi foi ganhador do Popstar em 2017

MÁXIMA Digital Publicado em 20/05/2019, às 14h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

André Frateschi caiu do palco durante um show neste sábado, 18.

Com uma queda um tanto quanto brusca, o cantor e ator assustou o público que foi conferir a apresentação da turnê "Legião Urbana - XXX anos" -- que comemora os 30 anos de lançamento de dois discos importantíssimos da banda.

Em meio a tanta animação, o artista despencou, mas deixou os fãs boquiabertos quando voltou ao palco para cantar, mesmo sentindo muitas dores. No pronto-socorro que André foi logo após o show, foi constatado que ele fraturou duas costelas.

Havia uma nova apresentação programada para a cidade de Fortaleza no dia seguinte, mas por motivos médicos, Frateschi não pôde comparecer. 

"Queridos legionários de Recife, Fortaleza e amigos do coração, ontem sofri uma queda durante o show e não consegui terminar a apresentação. Tentei ainda voltar e deu pra cantar duas músicas. Fui então ao pronto socorro, fiz uma tomografia que acusou a fratura de duas costelas. A recomendação é de repouso de uma semana. Estou bem, sem nenhum outro ferimento,mas infelizmente não será possível fazer o show de hoje em Fortaleza, o show está CONFIRMADO e Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá farão uma noite inesquecível junto dos meus parceiros Mauro Berman, Lucas Vasconcellos e Rodrigo Tavares. O Rock Cura. #urbanalegioomniavincit
Agradeço de coração o carinho e a preocupação de todos vocês. A frustração de não terminar o show é grande, mas logo voltarei para terminar essa noite tão aguardada por mim. 
Um beijo carinhoso, 
André", escreveu ele.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI