Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROCK IN RIO

Vocalista do Megadeth revela câncer e cogita cancelar Rock in Rio

Dave Mustaine está com câncer na garganta e anunciou o cancelamento de alguns shows deste ano

Máxima Digital Publicado em 17/06/2019, às 13h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Mustaine - Reprodução/Instagram
Dave Mustaine - Reprodução/Instagram

Dave Mustaine, vocalista da banda de metal 'Megadeth', revelou na manhã desta segunda-feira, 17, que está com câncer na garganta.

No mesmo comunicado, o cantor também anunciou o cancelamento de alguns shows neste ano, por conta do tratamento da doença.

A banda de rock é uma das atrações do 'Rock in Rio'. A apresentação do 'Megadeth' está marcada para acontecer no dia 4 de outubro.

A organização do festival ainda não tem informações sobre um possível cancelamento da performance.

"É claramente algo a ser respeitado e enfrentado - mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento que eles acham que tem uma taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou", disse o comunicado.

"Infelizmente, isso requer que cancelemos a maioria dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer, e a banda fará parte de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão em megadeth.com conforme o entendermos. O Megadeth estará de volta à estrada o mais rápido possível".

"Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio, trabalhando no seguimento da Distopia. Eu sou muito grato por toda a minha equipe - família, médicos, membros da banda, treinadores e muito mais", finalizou.