Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / URGENTE

Vocalista do Sorriso Maroto é afastado para fazer operação de urgência no pulmão

Bruno Cardoso ficará afastado temporariamente para operar o pulmão; cirurgia acontece amanhã

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 13h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cardoso - Reprodução/Instagram
Bruno Cardoso - Reprodução/Instagram

Bruno Cardoso, o vocalista do 'Sorriso Maroto', terá que se ausentar mais uma vez dos palcos.

Agora, não se trata da miocardite. O cantor vai se internar amanhã, 9, para operar o pulmão. A informação foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

A notícia foi dada pelo próprio Bruno com exclusividade para o veículo, e em seguida, um comunicado oficial foi divulgado em suas redes sociais, e no perfil oficial da banda:

"A banda Sorriso Maroto comunica que será preciso adiar os shows marcados até o final de agosto, e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura) diagnosticado recentemente, em decorrência de fortes dores musculares nas costas. 

Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém-tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro".

Torcemos pela rápida recuperação do artista!

]