Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diversão

Novo pet de Bruna Marquezine agita vida da atriz e ela dispara: ''Estou com o corpo todo mordido''

A cachorra chama Amêndoa e tem deixado a vida da artista um tanto agitada

Máxima Digital Publicado em 26/02/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine conta sobre as novas peripécias de Amêndoa - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine conta sobre as novas peripécias de Amêndoa - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine tem se divertido com a Amêndoa, nova vira-lata adotada por ela, que tem enchido sua casa de alegria.

Em meio a tantos momentos carinhosos compartilhados com a pequena, a artista tem mostrado também as peripécias do pet. Nesta segunda-feira, 25, surpreendentemente, o animalzinho até perdeu um dente após morder muito forte o chinelo da atriz.

"Acabou de cair um dente dela. Ela conseguiu arrancar um dente de leite mordendo o meu chinelo. Jesus Cristo, Amêndoa", brincou.

Ainda sobre o temperamento da cachorrinha, ela completou: "Isso aqui não é nada, tá? Eu estou com o corpo todo mordido e já passei um spray na casa inteira. Um spray que fica com gosto ruim na boca para ela não morder, mas parece que eu passei ração na casa, porque ela quer morder mais ainda e ela tem uns surtos de energia que parece que ela está correndo uma maratona".

"É assustador, porém muito bonitinho... Olha o tamanho dessa pata. Ela vai ficar enorme", falou com a voz de quem está muito apaixonada, mesmo vendo toda a bagunça feita por Amêndoa.

Apesar de tudo, algumas horas após todo o agito, a cachorrinha mostrou que também tem seus momentos dorminhocos e carinhosos. Ela se jogou na cama de Bruna e recebeu todo o amor que a morena tinha para dar em um momento para lá de fofo. "Como que aguento?", disparou a atriz.

Veja algumas fotos!