Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagens

''Você tem o dom de amar''; Ana Hickmann recebe homenagens de aniversário e manda recado

A gata completa 38 anos

MÁXIMA Digital Publicado em 01/03/2019, às 09h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução: Instagram
Ana Hickmann - Reprodução: Instagram

Sabemos que é difícil de acreditar, mas Ana Hickmann completa 38 anos nesta sexta, 1. Ela está mostrando todos os presentes e homenagens nos Stories: “Olha eu não sei o que eu fiz para merecer tanta mensagem linda que eu estou recebendo”, comentou a ex-modelo, “eu sou uma pessoa de muita sorte de ter tanta gente querida, com tanto carinho assim por mim”.

Seu marido, Alexandre Correa, publicou fotos dos dois juntos e escreveu: “Amor da minha vida! Hoje o dia é seu! Mais um ano a ser completado com muita garra e força! Você é exemplo! Meu norte! Parabéns, amor! Você merece ser muito feliz!” -- Nada melhor do que fazer aniversário e receber tanto carinho, não é?

Fernanda Hickmann, irmã da celebridade, também dedicou um post a ela: “Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem você ser um ser maravilhoso. Eu adoro e admiro você por tudo que é, por tudo que representa, te amo!”

Recentemente, as duas perderam o pai. Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma homenagem a ele: “Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz!”

Nesta sexta, Ana Hickmann deixou avisado que é só acompanhá-la para saber de tudo: “Eu espero que Stories não tenha limite de vídeo, gente. Porque hoje eu quero agradecer todo mundo. Vou mostrar tudo!” -- Assim que a gente gosta!