Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

VOLTARAM? Mayra Cardi abre o jogo após ser flagrada com Arthur Aguiar: “Eu devo essa satisfação pra vocês”

O ex-casal foi visto fazendo compras juntos em um supermercado

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/08/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revelou que não voltou com o ex-marido, Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi revelou que não voltou com o ex-marido, Arthur Aguiar - Instagram

Após ser flagrada com o Arthur Aguiar em um mercado recentemente, Mayra Cardi utilizou os stories de seu Instagram nesta sexta-feira, 28, para explicar os rumores. 

Durante o desabafo, ela comentou que está morando em uma chácara super longe, e que precisa de alguém para levá-la aos lugares, já que não sabe dirigir. A musa fitness completou dizendo que aproveitou que o ator tinha ido ver a filha Sophia e pediu uma carona. 

Vamos conversar. Afinal de contas, eu devo essa satisfação pra vocês. Abri esse canal da minha intimidade, e agora não posso fechar. A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria, mas não voltei”, confessou. 

Gostaria muito de dominar os meus sentimentos e decidir não gostar dessa pessoa, porque ele não me fez bem. De fato, é uma pessoa que não me merece. Caso eu tivesse voltado, não teria problema nenhum. Vocês sempre souberam que eu nunca consegui esquecer, e que se o visse na minha frente não me responsabilizaria.”

A influenciadora contou que não voltará a ser amiga de Arthur, e que as fotos que postou com ele e sua filha são antigas. Ela apontou estar surpresa consigo mesma por ter voltado a falar com o ex-marido, já que carrega muita mágoa e dor. 

Mayra ainda declarou que, apesar do que passou, não sente raiva do cantor. “O fato de ter acontecido tudo isso não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência. Ainda não sou um ser evoluído para ter uma amizade profunda, mas espero que um dia eu seja, mesmo”, finalizou.