Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

As voltas que o mundo dá! Após chamar Thelma de 'planta', Victor Hugo se redime

Em entrevista para a Revista Quem, o ex-brother contou que sua visão mudou à respeito da médica

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após chamar Thelma de 'planta' no BBB20, Victor Hugo se redime - Globo
Após chamar Thelma de 'planta' no BBB20, Victor Hugo se redime - Globo

Assim que foi eliminado do Big Brother Brasil 20, o ex-brotherVictor Hugo deu uma entrevista onde chamou Thelma Assis de "planta". O psicólogo acreditava que a médica não teria sucesso no jogo. Contudo, ele se enganou! Thelminha foi a grande campeã do reality e levou para casa R$ 1,5 milhão.

Na época, ele falou: ''Uma planta, não faz nada. Uma pessoa que mais me incomodava. Eu só não votava nela porque seria um único voto. Ela não conversava sobre nada. Eu tentava ter algum relacionamento com ela. Desiste, que você não tem chance".

Como todo mundo, e Thelma se consagrou campeã da temporada. Victor Hugo afirmou que, com as informações que teve fora da casa, mudou de ideia a respeito da médica. "Quando saí da casa faltavam dois meses para o BBB acabar. Minha opinião era naquele momento do jogo. Após ela ter recebido o monstro da gaiola, ela cresceu muito no jogo e conquistou o seu espaço", explicou em entrevista para a Revista Quem.

"Eu achei a vitória dela muito merecida, inclusive puxei mutirão para ela na final. Por várias vezes comentei no meu Twitter que havia mudado minha opinião sobre a Thelminha no jogo", acrescentou.