Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vulcão

Vulcão entra em erupção e ex-masterchef fica presa nas Filipinas

Luri Toledo contou para a Máxima Digital alguns detalhes sobre a situação complicada que está enfrentando em Manila, capital das Filipinas

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chef passa apuros fora do país após um vulcão entrar em erupção - Instagram/Renato Moretti
Chef passa apuros fora do país após um vulcão entrar em erupção - Instagram/Renato Moretti

Você já imaginou sair de férias para um lugar paradisíaco e receber a notícia de que um vulcão entrou em erupção bem pertinho de onde você está?

Não, né?

Mas foi exatamente o que aconteceu com a ex-masterchef Luri Toledo neste domingo, 12.

A loira estava curtindo dias incríveis no município de Coron, nas Filipinas, e acabou sendo surpreendida com a erupção do Taal, localizado há 65 quilômetros ao sul da capital do país.

O caso é que para voltar para o Brasil, Luri precisava voar para Manila, capital, e, por conta das fumaças pretas que ocuparam do céu, todos os aeroportos tiveram seus vôos cancelados.

A equipe da Máxima Digital entrou em contato com a Chef e ela contou que finalmente conseguiu chegar em seu primeiro destino, que era Manila, mas que a situação continua caótica no local, e que ela precisa conseguir sair de lá o quanto antes.

"A princípio todos os vôos estavam cancelados devido à fuligem e falta de teto para pousar! A situação melhorou um pouco e o governo liberou alguns vôos! Mas acabamos de sair do aeroporto e está um caos, uma loucura mesmo! Nosso vôo [para Bangkok] foi remanejado para amanhã às 19:00, mas sem previsão e certezas, pois estamos por conta do andamento da erupção", disse.

Ilhada por conta do vulcão que atingiu a escala 4 de 5, Luri ainda completou: "Só tende a piorar, por isso, estamos ansiosos em sair da capital".

No Instagram, ela compartilhou com os seguidores um pouquinho da agonia que está vivendo.

Ex-masterchef fica ilhada por conta de vulcão
Instagram

Boa sorte, Luri. Vai dar tudo certo!