Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Walcyr Carrasco abre o jogo sobre problemas com Marina Ruy Barbosa: ‘’Não tem o que perdoar’’ 

O dramaturgo esclareceu que a confusão não passou de um atrito artístico

Máxima Digital Publicado em 17/05/2019, às 15h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram
Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram

Walcyr Carrasco foi um dos entrevistados da coluna do jornalista Leo Dias. O bate papo, que vai ao ar no próximo domingo, 19, abordou assuntos da vida pessoal e profissional do astro. 

Além de analisar o desempenho da novela O Sétimo Guardião, que não foi tão aprovada pelo público, o dramaturgo abriu o jogo sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa. A dupla, que trabalhou junto em 2013, durante a novela Amor à Vida, teria se desentendido após um pedido da gata.

Segundo os rumores da época, a briga se deu porque a ruiva solicitou uma mudança no folhetim. Na trama, sua personagem, Nicole, teria que raspar o cabelo por conta de uma doença terminal, entretanto Marina se negou a fazer a mudança,alterando o final da história. 

Ao ser questionado sobre o tema, Walcyr afirma que não guarda mágoas da esposa de Alexandre Negrão, já que o problema entre eles se restringe ao meio artístico. 

"Eu não tenho o que perdoar ou criticar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal", contou ele.
Continuando, Carrasco revelou que seu trabalho ao lado dela foi extremamente positivo: "Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”, finalizou .