Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Walkyria Santos desabafa sobre falecimento do filho que tirou a própria vida

Aos 16 anos, Lucas Santos cometeu o ato fatal após receber uma série de comentários maldosos em um vídeo postado na internet

Máxima Digital Publicado em 04/08/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walkyria Santos desabafa sobre falecimento do filho que tirou a própria vida - Instagram
Walkyria Santos desabafa sobre falecimento do filho que tirou a própria vida - Instagram

Walkyria Santos usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a morte de Lucas Santos

Aos 16 anos, o filho da cantora tirou a própria vida após ser vítima de uma série de comentários negativos em um vídeo postado em sua conta no TikTok. 

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram", lamentou a artista do forró. 

Ela jurou amor eterno pelo filho: "Eu te amo para sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo"

Walkyria explicou, detalhadamente, o que aconteceu com Lucas. "Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos.".

"Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", contou.

"Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez que ele chegasse a esse ponto", declarou.

Abraçada a um casaco do filho, ela disse: "Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente".