Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Violência doméstica

Wanessa Camargo apoia campanha contra a violência doméstica: ''Você não está sozinha''

A cantora usou as redes sociais para prestar apoio à vítimas de violência doméstica

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo apoia campanha contra a violência doméstica: ''Você não está sozinha'' - Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo apoia campanha contra a violência doméstica: ''Você não está sozinha'' - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 28,WanessaCamargousou suas redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: a violência doméstica. Na publicação, a cantora posou com um X desenhado em suas mãos. 

A artista usou sua visibilidade para apoiar uma campanha contra os atos violentos. 

"Os casos de violência doméstica contra a mulher aumentaram consideravelmente durante a pandemia. Este X é para mostrar que estamos com você no combate aos diversos tipos de violência!", começou na legenda da postagem. 

E finalizou, mostrando total apoio as vítimas: "Se você está isolada com o agressor, sofrendo abusos psicológicos ou físicos, faça um X na mão e mostre ao atendente de uma farmácia. A Polícia Militar será chamada. Lembre-se, você não está sozinha!".

Após o compartilhamento, diversos internautas ficaram admirados e se manifestaram em apoio a causa: "Super engajada, sempre nas causas certas! Muito orgulho de você amada", falou uma. "Tão orgulhosa de você, Wan! E mulheres, não deixem de denunciar", destacou outra. 

Sua irmã, Camilla Camargo, deixou sua mensagem de apoio: "Você é FANTÁSTICA minha irmã! Isso aí". Vale lembrar que Wanessa será titia novamente, já que recentemente Camilla anunciou a gravidez de seu segundo filho.