Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Wanessa Camargo compartilha detalhes do aniversário do filho mais velho

A cantora mostrou os bastidores da festa do herdeiro José Marcus

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa mostra detalhes do aniversário do filho mais velho - Instagram
Wanessa mostra detalhes do aniversário do filho mais velho - Instagram

Desde cedo, a vida de Wanessa Camargo foi acompanhada pelos olhos atentos de todo Brasil, né?

A filha deZezé di Camargo cresceu e já tem dois pequenos para chamar de seus!

Na última terça, 10, a cantora compartilhou com seus seguidores os detalhes da festa de seu primogênito, José Marcus, que completou 8 anos.

O menino é apaixonado pelo personagem Naruto e para a alegria do aniversariante, o desenho japonês foi o tema da comemoração.

A festa aconteceu em um famoso buffet e contou com a presença de familiares e amigos mais íntimos.

A morena apareceu nos stories dizendo que o herdeiro nasceu no dia 5 de janeiro, mas que a celebração estava acontecendo antes por causa do período de férias.

Logo na entrada, havia um espelho mágico todo personalizado com o nome da criança, que tirava fotos dos convidados e as imprimia na hora!

Já no salão principal foi possível ver uma longa mesa que contava com diversas guloseimas, flores, um bolo de três andares e os personagens do desenho. Além de outros docinhos que formavam o nome de José Marcus.

A gata contou que não foi fácil achar os objetos decorativos do anime, por esse não ser um tema tão comum, mas que no final tudo ficou uma graça!

Na hora dos parabéns, os avós do pequeno, Zilú e Zezé, posaram para a foto, um de cada lado da família.

Na legenda do clique, Wanessa agradeceu emocionada: “O tema que o José escolheu pra festa foi Naruto e o @fabiodaltro trouxe todo esse universo pra realidade com a decoração, onde pensou em todos os detalhes pra que toda a magia fizesse parte da festa! Ficou incrível!”

A esposa de Marcus Buaiz escreveu em outra publicação: “São esses momentos únicos e especiais que sempre vamos levar conosco! Foi especial demais!”

Instagram