Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Hit emocionante

Wanessa Camargo fala sobre separação dos pais em sua nova música. Confira clipe!

Com novo hit "Por Favor", Wanessa Camargo desabafa sobre situação dos pais

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo - Instagram
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo - Instagram

Wanessa Camargo vem fazendo muito sucesso utimamente. Após lançamento da música "Vou lembrar", a gata surpreendeu os faz com o mais novo hit "Por favor".

O clipe lançado na madrugada de ontem para hoje já alcançou 70 mil visualizações no Youtube.

Porém, a música tem no fundo uma mensagem muito especial. A cantora revelou trata na canção sobre o drama vivido por aqueles filhos que presenciam a separação dos pais. Sendo sua própria referência, Wanessa refere-se ao divórcio de Zilu Godoi e Zezé di Camargo.

En letra, ela canta: "Parte dela vive em mim, espelho meu. Parte dele sopra em mim, você se esqueceu. É como ficar sem chão, partiram meu coração." e ainda completa: "Como posso escolher entre ele e você? Entre ela e você? Por favor."

Durante um momento difícil, os pais vivem um conflito num impasse jucicial. 

ENTENDA SOBRE O DIVÓRCIO

Zilu Godoi usou seu Instagram para se pronunciar sobre o processo de divórcio contra Zezé Di Camargo

A empresária afirma que o sertanejo teria ‘’esvaziado’’ o patrimônio do casal para se beneficiar no ato da separação, quando houve a partilha de bens, exigindo a anulação do acordo. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a loira processa o cantor. Apenas este ano, Zezé foi processado três vezes pelo seu antigo amor. 

"Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa", escreveu ela, em nota divulgada nas redes sociais. 

Além disso, a influenciadora também demonstrou seu descontentamento com o apoio dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor, ao pai. 

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade, nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", confessou. "Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais."