Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vida pessoal

Wanessa Camargo revela desejo de aumentar a família e abre o jogo sobre a gravidade de uma possível traição

A cantora Wanessa Camargo revelou a possibilidade de ter outro filho e abriu o jogo sobre como agiria em uma traição

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 10h49 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo - Instagram
Wanessa Camargo - Instagram

Com muita novidade, Wanessa Camargo promete arrasar com seus novos sucessos no mundo da música, mas mesmo assim, tira o tempo necessário para a família. 

A cantora é mãe de José Marcus, de 7anos, e João Francisco, de 5 anos e é casada com o empresário Marcus Buaiz. Em entrevista para o GShow, Wanessa comentou sobre a possibilidade de ter mais uma criança na casa e revelou que, no momento, o foco é sua carreira artística: "Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém, quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade".

Para ela, o ideal seria que tivesse outro filho daqui a uns anos: “O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebêzinho para matar a saudade", explicou.

Sobre seu casamento, a filha de Zezé di Camargo revelou que no começo do relacionamento de 14 anos, sentia muito ciúmes do maridão mas com o tempo aprendeu a lidar: "Entendi que não existe fórmula de ser feliz tentando controlar o outro, e desencanei. Se tiver que trair, vai fazer você querendo ou não. Não controla o desejo e o sentimento do outro".

Caso houvesse traição na relação, Wanessa foi questionada sobre o perdão e comentou que, para ela, existe algo mais grave: "Perdoaria! Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara que é incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade… Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave", explicou.