Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Wesley Safadão completa 31 anos de idade e recebe homenagem da esposa, Thyane Dantas

Thyane Dantas usou as redes sociais para se declarar ao amado

Máxima Digital Publicado em 06/09/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão só tem motivos para comemorar! Isso porque, além de ser um dos cantores mais famosos do Brasil, hoje ele completa mais um ano de vida. 

Na tarde desta sexta-feira, 06, Thyane Dantas, esposa de Wesley, resolveu usar as redes sociais para prestar uma linda homenagem desejando felicidades ao amado em seu aniversário de 31 anos de idade. 

Através de sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou um clique lindissimo dos dois em um momento de oração com os seus mais de dois milhões de seguidores. 

Na legenda do post, ela escreveu: “O senhor te abençoe e te guarde; o senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.” (Números 6:24-26) | Feliz vida! Te amo“. 

A imagem foi registrada antes deles irem para o primeiro leilão beneficente do Haras de Safadão.

Já o cantor, compartilhou em suas redes sociais alguns cliques em que aparece rezando e outros ao lado dos filhos, Ysis e Dom, e Yhudi, fruto de seu relacionamento anterior com Mileide Mihaile.

“Coração cheio de gratidão por completar mais um ano. Obrigado, meu Deus, por tantas bênçãos e por tantas pessoas especiais na minha vida. Obrigado a minha família, meus fãs, amigos e parceiros. Que Deus nos abençoe!”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Veja: