Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Wesley Safadão é acusado de plágio por músico maranhense: ‘’Está exatamente a minha música’’

Ozielzinho alertou o cantor através de um comentário em seu vídeo

Máxima Digital Publicado em 15/06/2019, às 09h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão recebeu uma surpresa desagradável nas redes sociais. O guitarrista Ozielzinho comentou uma das publicações de seu produtor, chamando atenção dos responsáveis para a proximidade entre sua música autoral, feita em 2006, e a novidade de Safadão.

Tudo começou quando Ozielzinho, um dos grandes músicos do Maranhão, comparou a melodia de sua canção, Isabella, que fez em homenagem a sua namorada, com um dos hits que o ex de Mileide Mihaile estaria ensaiando.

Conforme declarou, ele já havia compartilhado acordes da mesma música em 2006 e a lançou somente em 2013.
"Pede para o rapaz do acordeom rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013. Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga", disse o músico em um vídeo, no qual a equipe de Wesley aparece ajeitando o som com outros músicos.

Em resposta ao comentário, a assessoria do marido de Thyane Dantas esclareceu que não se trata de um produto oficial e o vídeo era apenas um ensaio que os músicos estavam fazendo.

"Era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção. Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu", retratou.