Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Energia

Wesley Safadão se emociona durante gravação de novo DVD e encerra show ao lado dos filhos

Wesley Safadão reúne família em final de show e se emociona durante gravação de DVD

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 11h59 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Cadu Fernandes
Wesley Safadão - Cadu Fernandes

Wesley Safadão surpreendeu, mais uma vez, seus fãs e botou todo mundo para pular na plateia do Garota Vip que rolou no sábado, 24.

Com uma estrutura gigantesca, o cantor lotou o Parque Olímpico do Rio de Janeiro para a gravação de seu quinto DVD e deixou o público agitado com as participações especiais de Simone e Simaria, Dilsinho, Dennis Dj, Kevin o Chris e Zé Neto e Cristiano no show.

Mas o que roubou a cena, de fato, foi a entrada triunfal que o marido de Thyane Dantas teve. Safadão não começou a apresentação no palco, não. Ele preferiu surgir lá debaixo, na plateia, e se emocionou muito quando, mesmo diante de uma forte chuva, os fãs não pararam de gritar "Vai Safadão". 

Depois de quase 5h de show, o forrozeiro ainda encerrou o evento junto com os filhos e deixou lágrimas nos olhos de seus admiradores mais apaixonados.

“Só os fortes entendem o Garota Vip”, disse no final. “Que noite incrível, que momento mágico. Um mar de gente dando um show de energia e vibração positiva, não queria parar de cantar. Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir viver tudo isso, depois minha família, meu porto seguro, cada uma das pessoas que saíram da sua casa e vieram me prestigiar, estou sabendo que veio gente do Brasil inteiro, obrigado galera, vocês são demais, agradeço aos meus convidados que dividiram seus talentos com todos nós e um muito obrigado especial a todas as pessoas que estiveram envolvidas nessa megaprodução, do maior ao menor, cada uma delas é parte disso, obrigado de todo coração”, completou o artista.

Depois de tanta alegria, o pai de Yudhy, Ysis e Dom, concentrará suas energias na sua nova turnê americana, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro em Miami, Newark e Boston, respectivamente.