Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FRAUDE

Wesley Safadão sofre estelionato no Rio de Janeiro

Pessoas vendem ingressos falsos para a gravação do DVD do cantor

Máxima Digital Publicado em 21/06/2019, às 10h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão irá gravar seu novo DVD no dia 24 de agosto, dentro do evento 'Garota Vip', que acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Mesmo faltando mais de 1 mês para o show acontecer, algumas pessoas já estão se aproveitando da ocasião e estão vendendo ingressos falsos.

As informações são do jornal 'Folha de S. Paulo'.

A organização do evento descobriu a fraude e criou um canal de atendimento telefônico para esclarecer as dúvidas do fãs do cantor e orientá-los a não caírem no golpe.

De acordo com o artigo 171 do Código Penal Brasileiro, a comercialização de ingressos falsos é crime de estelionato, e prevê pena de um a cinco anos de prisão.

No mesmo dia da gravação do DVD do marido de Thyane Dantas, o 'Garota Vip' também receberá o DJ Dennis, Dilsinho e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

VIDA QUE SEGUE

Wesley Safadão continua muito sentido com a perda do grande amigo, quase irmão, Gabriel Diniz.

O cantor tinha o lançamento de uma música confirmado para o último dia 30, mas por conta do ocorrido, decidiu cancelar tudo! A canção "Desencana" foi produzida ao lado de MC Kekel e algumas fotos do clipe haviam gerado grande expectativa no público, até porque nele Safadão gravou com um novo visual. Bem diferentão, por sinal.

Sem forças e sem alegria suficiente para fazer o lançamento bombástico que esperava, o artista preferiu adiá-lo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, que não revelou a nova data.

A queda do avião de Gabriel Diniz abalou muito Wesley Safadão. Além das declarações nas redes sociais, o cantor de forró teve grande participação durante o adeus do amigo, no velório realizado em 28/05.

Em uma das fotos que publicou no Instagram, escreveu:

"É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. 
Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso "Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE..." Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel".