Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposta gravidez de Luísa Sonza

Luísa Sonza grávida? Whindersson Nunes fala a verdade no Twitter

MÁXIMA Digital Publicado em 05/08/2019, às 14h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou o Twitter no último final de semana para desmentir algumas notícias que estavam circulando pela web. Uma delas era de que sua esposa, Luísa Sonza, estaria grávida. -- Ou seja, não é dessa vez que a família vai crescer.

No dia anterior, o humorista fez alguma revelação, apagou em seguida, e deixou a mensagem: "Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa."

Mais tarde, ele compartilhou um print de uma notícia de um Instagram de fofoca e comentou: "Esse Instagram inventou DO NADA, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter."

Os internautas brincaram com o tuíte dele: "É verdade, eu sou o filho."

"O que é pior: o perfil inventar que tu postou ou ter gente pra dizer que viu?", disse outro.

Outra notícia que o marido de Luísa Sonza desmentiu foi de que ele teria falido: "Eu fiz uma piada em meu vídeo novo, aí olha o título da matéria que os cara faz kkkkk Esse repórter tinha que escrever um drama."

Em seguida colocou: "Eu acordo cedo pra passar raiva."

PERRENGUE EM VIAGEM

O comediante mostrou nos Stories, recentemente, o sufoco que passou em sua viagem: "Vim lavar uma roupa aqui e é tudo em inglês. Aí vou viajar amanhã e tá tudo podre já as minhas roupas. E ainda pra acabar de 'coisar o meu negócio estragado', vomitei em cima da mala." -- Eita!

O marido de Luísa Sonza continuou dizendo que não se tratava de uma brincadeira: "Queria muito que fosse uma piada. Mas não é." Ele disse que não deu tempo de correr para o banheiro e acabou passando mal na mala mesmo.

O pior de tudo é o que Whindersson ficou sem as roupas: "Agora to aqui parecendo um tomate e nu."

No final, o humorista disse que deu tudo certo com as roupas: "A gente põe uma dificuldade medonha antes de fazer as coisas, né? Gira os botão, dá um start e vai! Ou vai explodir, ou vai funcionar."

E finalizou: "Não é possível que eu vou sair nas noticias que o cabra explodiu uma coisa em outro país."

Já pensou? Ainda bem que deu tudo certo!