Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Whindersson Nunes conta confusão hilária com seu nome e quebra a web: ''Foi quase''

Um menino chamou o humorista pelo nome de um lutador brasileiro

MÁXIMA Digital Publicado em 10/07/2019, às 11h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fez um relato divertidíssimo envolvendo o seu nome no começo desta semana.

Podíamos até pensar que, por ter um nome diferente, ele jamais seria confundido. Mas não foi o que aconteceu!

Na última segunda, 08, o humorista relatou no Twitter: "Ontem eu e minha irmã fomos deixar umas roupas de frio pra uma família perto aqui de casa. Aí o menino disse: “Posso chamar minha mãe?” Eu disse “Claro!” Aí ele: "OH MÃE O ANDERSON SILVA." -- Quem?

O menino confundiu o marido de Luísa Sonza com o lutador brasileiro!

As respostas dos seguidores foram as melhores! Uma pessoa brincou: "Pelo menos ele não disse: 'Oh mãe o Felipe Neto'." -- Pesado!

Outra pessoa contou que sua irmã também confunde: "Minha irmã de cinco anos sempre, ela abre o YouTube e diz: 'Rebeca, escreve aqui pra mim ver os vídeos do Uanderson Silva'. Ou então ela diz 'Anderson Nubes'"

APURO COM FIUK

Whindersson Nunes alertou os seguidores recentemente sobre o perigo de pegar carona com o Fiuk!

Tudo não passava de uma brincadeira, é claro, mas o humorista colocou um aviso no Twitter: "Galera, nunca peguem carona com o Fiuk. 'Nois' tava a 5 minutos do lugar, ele erra o retorno agora estamos a 45 minutos. Fica aí o alerta!"

Os internautas entraram na onda: "Pode deixar, vamos sempre recusar carona dele!" Outro agradeceu: "Ainda bem que você me avisou, não vou pegar carona com ele, não! Obrigado!"

O cantor respondeu dizendo que foi "proposital": "Quando você quer ficar mais tempo com o crush e não sabe o que fazer... Fica o alerta aí." 

Proposital ou não, tudo deu certo no final! Whindersson postou uma foto contente e explicou: "Chegamos! E fiquei tão feliz que até meu suvaco brilhou." Já pensou?