Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » NOVIDADE

Whindersson Nunes conta que construirá dois teatros no Piauí: "Entretenimento pro meu povo"

Em seu Twitter, o humorista contou a novidadee ainda prometeu homenagear Tirullipa e Dirceu Andrade

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 19h53

Whindersson Nunes conta que construirá dois teatros no Piauí
Whindersson Nunes conta que construirá dois teatros no Piauí - Instagram

Vem novidade boa por aí! 

Nesta sexta-feira, 5, o humorista Whindersson Nunes revelou em seu Twitter que irá construir dois teatros no Piauí, um em sua cidade natal e outro em Teresina, na capital do estado. No post, ele contou que terá oportunidades para comediantes iniciantes.

"É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", anunciou.

Em seguida, o influencer explicou sua inspiração para os nomes dos dois lugares. "O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto", falou.

Natural de Palmeira do Piauí, o comediante falou que homenageará seu amigo de longa data, Tirullipa, no teatro que construirá em sua terra natal.

"O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirullipa do Humor Piauiense, porque o Tirullipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida", brincou. "Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo", acrescentou.

Na série de posts, ele ainda contou que os dois lugares serão construídos a partir de outros teatros que foram demolidos ou abandonados, preservando a história do estado."Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha", refletiu.

 
Os preparativos para começar a construção já começaram e ele falou animado do assunto: "Bom é isso, arquiteto desenhando, esperando uns materiais, e esperar a quarentena acabar, chegou a hora de brincar de the sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí".
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI