Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Whindersson Nunes defende Luísa Sonza de ataques na web após clipe com Vitão: "Me entristece"

O humorista usou suas redes sociais para se pronunciar dos ataques sofridos pela ex-esposa após o clipe como cantor Vitão

Máxima Digital Publicado em 13/06/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes defende Luísa Sonza de ataques na web após clipe com Vitão - Instagram
Whindersson Nunes defende Luísa Sonza de ataques na web após clipe com Vitão - Instagram

Luísa Sonza e o cantor Vitão gravaram um clipe juntos para lá de quente e receberam diversos comentários nas redes sociais.

A música 'Flores' foi lançada no Dia dos Namorados e recebeu um número impressionante de deslikes, após muitos fãs especularem um possível relacionamento dos cantores. Além disso, os internautas também relembraram o clipe de 'Bomba Relógio', lançado quando Luísa e Whindersson ainda eram casados, e apontaram uma suposta traição de loira.

Por conta disso, a cantora resolveu se pronunciar nas redes sociais e garantiu que mesmo com as rejeições machistas que enfrenta, nada mudará: "Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz por ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", escreveu ela em sua conta oficial do Twitter.

Whindersson aproveitou para opinar e defender a ex-esposa dos ataques: "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", esclareceu em seu Twitter.