Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Depressão é uma doença

Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e carreira: “Minha cabeça está perturbada demais”

O humorista abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram na madrugada desta terça-feira, 10

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/11/2020, às 11h44

Whindersson Nunes bateu um papo com seus seguidores sobre depressão
Whindersson Nunes bateu um papo com seus seguidores sobre depressão - Instagram

Com insônia, Whindersson Nunes resolveu bater um papo com seus seguidores na madrugada desta terça-feira, 10, e abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. 

O comediante recebeu um relato de um internauta sobre depressão, que revelou estar há dois anos tomando remédios, e quis saber se o youtuber já havia se curado. 

Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você", explicou ele. 

Ao longo dos questionamento, Whindersson falou da sua carreira e como lida com a fama. “Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, contou. 

Perguntaram também a respeito do que ele considera ser importante em um relacionamento. “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, declarou o humorista, que recentemente assumiu o relacionamento com a estudante de engenharia civil Maria Lina

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI