Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Generoso

Whindersson Nunes faz doação para seguidora em situação de risco: ''Eternamente grata''

Uma fã divulgou prints da conversa entre os dois

MÁXIMA Digital Publicado em 16/05/2019, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Parece que, além de engraçado, Whindersson Nunes tem um grande coração! Nesta semana, uma seguidora do humorista levou a público a doação que ele fez para que ela pudesse pagar um agiota.

Após ficar um tempo sem publicar no Instagram, a fã escreveu: "Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo."

Ela afirmou que, agora, tem esperanças de que "tudo vai ser diferente." Também agradeceu publicamente ao marido de Luísa Sonza: "No meu momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance. Não só da vontade de querer viver melhor, como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata."

Os seguidores ficaram surpresos: "Esse menino é um anjo. Faz sem anunciar", colocou uma pessoa. Outra disse que o comediante é uma pessoa iluminada: "Que bom que existem pessoas que sentem compaixão pelo outro... Muita luz pra ti, linda!"

Whindersson Nunes não se pronunciou a respeito.

Linda atitude, né?