Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Humor

Whindersson Nunes faz piada hilária sobre suposto affair de Caio Castro e Grazi Massafera

Whindersson Nunes comentou com muito humor o suposto romance de Grazi Massafera e Caio Castro

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 21h39 - Atualizado às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes, gente como a gente, comentou sobre os boatos de romance entre Grazi Massafera e Caio Castro.

Em um perfil no Instagram, Whindersson viu uma publicação sobre o casal e não perdeu tempo. Falando sobre a beleza da musa e o galã, o humorista comentou: "Será que eles se beijam ou ficam só se admirando?"

Os dois inclusive estiveram em Ubatuba neste final de semana, aumentando mais ainda a suspeita de que estão juntos. De acordo com o Blog do Leo Dias, os globais fizeram até alguns passeios turísticos pela cidade.

Durante a visita à Praia da Lagoinha, até rolou um desentendimento. O filho de uma vendedora ambulante pediu um registro com Castro, que não quis tirar a foto. Porém, o astro se arrependeu e foi atrás da criança para finalmente fazer a foto. 

O começo do romance

Grazi Massafera e Caio Castro aproveitaram muito bem a festa de comemoração do aniversário de Luciano Huck. Os dois foram vistos trocando beijos na pista de dança da mansão de Huck e Angélica.

Segundo uma fonte do Notícias TV, os atores não esconderam o clima e se beijaram na pista de dança, na frente das outras estrelas.

Dentre todos os convidados, Juliana Paes, Preta Gil, Ingrid Guimarães, João Vicente, compareceram na festança, além do casal recentemente assumido; o ator Murilo Benício e a autora Manuela Dias.

Segundo alguns convidados, Grazi e Caio não chegaram e nem foram embora juntos, mas aproveitaram a noite muito animados e no romance. 

A loira está solteira desde fevereiro, após terminar o namoro de três anos com Patrick Bulus. Já o ator de "A Dona do Pedaço", nunca comentou muito sobre sua vida pessoal em relação a namoros. Mas, no ano passado apareceu namorando a modelo Mariana D'Ávila.