Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Whindersson Nunes faz pronunciamento sobre ordem judicial de desocupação

O humorista foi processado pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinherios, em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 21/07/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes faz pronunciamento sobre ordem judicial de desocupação - Instagram
Whindersson Nunes faz pronunciamento sobre ordem judicial de desocupação - Instagram

Na noite da última quarta-feira, 20, Whindersson Nunes usou suas redes sociais para comentar a notícia de que estava sendo processado por uma proprietária de dois imóveis em Pinheiros, bairro de São Paulo.

O humorista contou que não estava sabendo da ação judicial que ordenou que ele desocupasse os dois imóveis na capital paulista por falta de pagamento e descumprir o acordo de melhoria do espaço feito com a proprietária.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras para um jardim. Detalhe, eu não tenho jardim. Hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro... 16 mil reais de Ifood e eu nem tenho esse aplicativo, como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários. Metade de todo meu custo mensal são os ‘para você não custa nada.", começou Whindersson.

"Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícias, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas.", disse a nota da assessoria do humorista.