Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Papai do ano

Pura emoção! Whindersson Nunes faz surpresa especial para contar aos pais que terá um filho

Humorista e a namorada anunciaram em suas redes sociais que serão papais

Máxima Digital Publicado em 29/01/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes faz surpresa especial para contar aos pais que terá um filho - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes faz surpresa especial para contar aos pais que terá um filho - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 29, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, usou suas redes sociais para mostrar o momento em que o humorista contou para os pais, Valdenice Nunes e Hildelbrando Batista, que terá um filho com a namorada, Maria Lina.

No vídeo, o artista finge que comprou um presente pelo casamento de 34 anos dos pais, mas, na hora que eles abrem a caixinha, encontram um sapatinho de bebê. "Gravei a reação dos meus pais no dia que eles ficaram sabendo. Saímos de São Paulo para ir até eles [que moram no Piauí]", explicou Hagda.

Rapidamente, eles perceberam que Whindersson terá um filho, Valdenice e Hildelbrando comemoraram e abraçaram o humorista. "Vai ser menino", disse o pai. "Não, vai ser menina", apostou Hagda.

Whindersson contou a novidade ao fazerem um post no Instagram. "Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você. Meu Deus, Maria, sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um pai", declarou na rede social