Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Whindersson Nunes lamenta morte de pessoa querida: ''Triste''

O humorista perdeu a avó na manhã desta segunda, 10

MÁXIMA Digital Publicado em 10/06/2019, às 13h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fez questão de compartilhar com os seguidores, na manhã desta segunda, 10, o momento triste pelo qual está passando.

No Twitter, o humorista escreveu sobre a morte da mãe de seu pai: "Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo vó!"

Em seguida, ele comentou que fica triste pelo seu próprio pai também: "Nem imagino como deve ser não ter mais mãe."

O marido de Luisa Sonza recebeu apoio e carinho dos internautas: "Força, Whindersson." 

Outros ainda compartilharam suas experiências pessoais: "Meus pêsames, Whindersson. Uns anos atrás perdi a única avó que conheci, ela era minha segunda mãe, a pessoa que mais amei nessa vida e toda vez que alguém perde um avô é como se eu a estivesse perdendo de novamente. Que Deus te dê forças e que sempre sorria ao se lembrar dela!"

Recentemente, Whindersson Nunes anunciou que está criando um aplicativo para ajudar pessoas com problemas psicológicos. O objetivo é conectar pessoas com distúrbios a profissionais. Ele espera que o atendimento seja feito de graça, assim o acesso ao tratamento psicológico fica facilitado.

O marido de Luísa Sonza esclareceu: "Não queremos que o profissional formado trabalhe de graça e, sim, voluntariamente tire uma hora do seu dia."