Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldade com a língua

Whindersson Nunes passa por perrengue em outro país: ''Ou vai explodir, ou vai funcionar''

O humorista estava tentando lavar sua roupa em uma máquina de lavar

MÁXIMA Digital Publicado em 24/07/2019, às 11h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão de férias e passeando pelo Caribe. Além de fotos maravilhosas nos perfis do Instagram, não seria uma viagem do humorista sem uma situação engraçada, né?

O comediante mostrou nos Stories, na última terça, 23, o sufoco que estava passando: "Vim lavar uma roupa aqui e é tudo em inglês. Aí vou viajar amanhã e tá tudo podre já as minhas roupas. E ainda pra acabar de 'coisar o meu negócio estragado', vomitei em cima da mala." -- Eita!

O marido de Luísa Sonza continuou dizendo que não se tratava de uma brincadeira: "Queria muito que fosse uma piada. Mas não é." Ele disse que não deu tempo de correr para o banheiro e acabou passando mal na mala mesmo.

O pior de tudo é o que Whindersson ficou sem as roupas: "Agora to aqui parecendo um tomate e nu."

No final, o humorista disse que deu tudo certo com as roupas: "A gente põe uma dificuldade medonha antes de fazer as coisas, né? Gira os botão, dá um start e vai! Ou vai explodir, ou vai funcionar."

E finalizou: "Não é possível que eu vou sair nas noticias que o cabra explodiu uma coisa em outro país."

Já pensou? Ainda bem que deu tudo certo!

MOMENTO ÍNTIMO

Luísa Sonza e Whindersson Nunes pararam a web com um clique bafônico nesta segunda-feira, 22.

Após tanta agitação na vida profissional e pessoal dos dois, eles decidiram aproveitar as férias em um lugar paradisíaco, com um mar perfeitamente transparente e as fotos, claro, só refletem o quanto o local é especial.

E com tanta beleza natural em volta, a cantora e o humorista, como sempre, deram um pouco de picância à praia que estava isolada. 

"Meu homem", escreveu em inglês no registro sensual.

Alguns cliques têm incomodado um pouquinho alguns fãs.

"Vulgar hoje, vulgar amanhã, vulgar sempre", comentou um seguidor da loira na imagem que ela exibiu o corpão com um biquíni fio-dental néon.

Sem se incomodar com o que, supostamente, era para ser um xingamento, Luísa Sonza deu a volta por cima e respondeu: "Graças a Deus".

A mulher do humorista Whindersson Nunes já deixou claro que não se importa com o que falam sobre ela ser vulgar ou não. O que importa é ela se sentir bem com o que está.