Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Whindersson Nunes pede desculpas ao pai de Luísa Sonza: "Isso não vai mais acontecer"

O humorista deixou um pedido de desculpas no Instagram de César Sonza

Máxima Digital Publicado em 25/02/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes pede desculpas ao pai de Luiza Sonza: "Isso não vai mais acontecer" - Instagram
Whindersson Nunes pede desculpas ao pai de Luiza Sonza: "Isso não vai mais acontecer" - Instagram

Após a participação polêmica de Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, no podcast Ielcast, o humorista fez um pedido de desculpas publicamente ao pai de Luiza Sonza, César Sonza.

“Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo”, disse Whindersson. 

Nessa semana, Valdenice, desabafou sobre os antigos relacionamentos do filho, com Luiza Sonza e Maria Lina. Ela confessou que não aprovou as famílias, tanto a da cantora quanto a da influenciadora. 

Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior que a da primeira (Luísa Sonza).”, disse. 

“Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar.”, concluiu. 

Whindersson prontamente se pronunciou sobre o ocorrido:  “Eu já falei para minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo.”.

“Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo para ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha.”, falou.

A mãe do humorista publicou um pedido de desculpas em seu Instagram: A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas.”.

“Na sua participação do Podcast Ielcast, onde foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas
pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer.”,
continuou.

Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família.”, completou.

Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela.”,finalizou.